Bandeira Brasil Bandeira Inglaterra

Atendimento

Home / Casa de Dom Inácio / Atendimento

REGRAS DA CASA

 

Os atendimentos, em Abadiânia, ocorrem todas as quartas, quintas e sextas-feiras, com início às 8h e às 14h, INCLUSIVE QUANDO ESSES DIAS DA SEMANA SÃO FERIADO (Ex: Quarta-feira de Cinzas, Corpus Christi, Natal, ano novo, etc).

 

Como o Médium João também atende no exterior, antes de se programar para ir à Casa de Dom Inácio, é importante verificar as semanas desse tipo de atendimento (na agenda deste site, pois os trabalhos em Abadiânia acontecem, mas sem a presença física do Médium João.

 

As Entidades pedem para que as pessoas usem roupas brancas, mas ninguém deixa de ser atendido caso esteja usando roupas de outra cor.

 

Não é necessário agendamento. O atendimento é garantido a todas as pessoas que chegam no horário dos trabalhos.

 

Também não há distribuição de senhas, pois o atendimento ocorre através de filas, que são formadas quando determinado pela Entidade.

 

O ideal é que se participe dos três dias de trabalho de uma semana (quarta, quinta e sexta), mas se isso não for possível, pede-se que se participe de pelo menos um dia inteiro (manhã e tarde).

 

Não há como saber a duração de cada atendimento, pois depende do número de pessoas a serem atendidas, bem como do tempo necessário para o atendimento de cada caso.

 

PESSOAS DEBILITADAS NÃO DEVEM IR PESSOALMENTE À CASA DE DOM INÁCIO. DEVEM SER REPRESENTADAS ATRAVÉS DE FOTO, POR UM FAMILIAR.

 

Crianças de todas as idades são bem vindas à Casa de Dom Inácio.

 

O atendimento é gratuito, sendo cobrado apenas a medicação, caso esta seja receitada pela Entidade, pois a Casa d eDom Inácio não tem como custear a medicação para todas as pessoas, já que são milhares semanalmente.

 

Cirurgias espirituais só podem ser realizadas com a presença da pessoa enferma na Casa ou de um familiar com a foto desta.

 

As cirurgias espirituais (intervenções) são realizadas sem corte, somente sendo utilizado instrumentos quando a pessoa a ser cirurgiada pede e a Entidade autoriza.

 

PESSOAS CIRURGIADAS ESPIRITUALMENTE NA CASA DE DOM INÁCIO NÃO PODEM PARTICIPAR DA CORRENTE DE ORAÇÃO NOS SETE PRIMEIROS DIAS CONTADOS DA DATA DA REALIZAÇÃO DA CIRURGIA ESPIRITUAL.

 

Nem todas as pessoas necessitam de cirurgia espiritual. São vários os tipos de tratamento na Casa. Somente as Entidades podem dizer qual o tratamento adequado para cada pessoa.

 

Caso a pessoa seja cirurgiada, ela deve seguir todas as orientações passadas, pois as Entidades não se responsabilizam por quem não segue as orientações pós cirurgia.

 

Quem toma a medicação da Casa de Dom Inácio não pode comer pimenta, ovo galado (o de granja pode) nem beber qualquer tipo de bebida alcoólica. ATENÇÃO: Adiar o início do tratamento ou iniciar o tratamento e suspender a medicação para ingerir algum item da restrição alimentar pode acarretar a interrupção do tratamento espiritual.

 

O TRATAMENTO ESPIRITUAL É COMPLEMENTAR, ASSIM, NÃO SE DEVE JAMAIS ABANDONAR O TRATAMENTO MÉDICO.

 

OBS.: Outras informações (Ex: como chegar à Casa; excursões; pousadas; taxistas; etc) podem ser obtidas neste site ou pelo telefone da Casa de Dom Inácio: (62) 3343-1254.

 

Para pedir oração, preencha o formulário neste site ou envie foto e dados para o e-mail casadedominacio@hotmail.com

 

COMO PROCEDER AO CHEGAR À CASA DE DOM INÁCIO

 

Ao chegar à Casa de Dom Inácio, a pessoa deve se dirigir 

Livraria

até a livraria da Casa e retirar a ficha referente a fila a que pertence. 

 

As filas existentes na Casa de Dom Inácio são: fila de cirurgia; fila de primeira vez; fila de segunda vez; fila de revisão de cirurgia; fila das 8 horas; fila das 14 horas e fila do bye bye.

 

ATENÇÃO: Somente as pessoas pertencentes as filas de Primeira Vez; Segunda Vez e Revisão devem pegar ficha na livraria da Casa e depois se dirigir ao salão principal para aguardar o atendimento. As pessoas das outras filas devem se dirigir direto ao salão principal.

 

No salão principal deve-se manter o silêncio e manter os braços e as pernas descruzados. Nele também é proibido o uso de filmadoras, máquinas fotográficas e celular. 

 

Qual a minha fila?

 

Fila da operação: pessoas que a Entidade marcou operação/cirurgia ou disse: “Quero te ver na hora da cirurgia”, “Vou te operar”, ou pessoas que tiveram um “X” marcado na sua foto quando ela foi levada por outra pessoa até a Entidade. Esta fila é formada na abertura dos trabalhos e é a primeira a ser chamada. 

 

  • Fila da primeira vez: pessoas que nunca passaram pela Entidade antes. Pessoas que nunca mandaram fotos para a Casa de Dom Inácio através de outra pessoa.

 

  • Fila da segunda vez: pessoas que já passaram pela Entidade, independentemente do tempo ou de quantas vezes já passaram. Pessoas que já mandaram fotos para a Casa de Dom Inácio através de outras pessoas ou já tomaram remédios da Casa.

 

  • Fila da revisão: pessoas que fizeram cirurgia, na última vez que passaram pela Entidade, ou pessoas que retiraram os pontos.

 

  • Fila das oito horas (8h): pessoas para quem a Entidade disse: “Quero te ver amanhã” ou "Vou fazer seu trabalho amanhã".

 

  • Fila das duas horas (14h): pessoas para quem a Entidade disse: “Quero te ver a tarde” ou "Vou fazer seu trabalho a tarde.

 

  • Fila do Bye Bye: pessoas que passaram pela Entidade na quarta-feira, receberam seu tratamento e querem apenas se despedir da Entidade. 

 

O ATENDIMENTO

 

salão principal

No momento da abertura dos trabalhos, no salão principal, são dadas as boas vindas aos presentes e feitas as orações de 

abertura.


Após isso, são chamadas as pessoas da fila de cirurgia, as quais formarão uma fila única e entrarão para as salas em que passarão pela operação espiritual.
 

 

Enquanto isso ocorre, são passadas várias informações para quem estão no salão principal e não pertence à fila de cirurgia. Por isso, esteja sempre em silêncio e atento às orientações, pois as Entidades podem transformar alguma outra fila em cirurgia ou convidar as pessoas que desejam ser operadas a entrarem para a operação.

 

Após as cirurgias, a Entidade determina qual a próxima fila que será atendida, podendo ser qualquer uma delas, pois quem determina é a Entidade.

 

Chamada a próxima fila, as pessoas pertencentes a ela formarão uma fila única, devendo dar prioridade para pessoas com necessidades especiais, gestantes, pessoas com criança de colo e idosos.

 

Não é necessário correr para ser atendido primeiro, pois todas as pessoas que estiverem na fila serão atendidas uma a uma.

 

Nas filas, deve-se ficar de braços ou pernas descruzados e de olhos abertos. Também é necessário ficar em silêncio, a fim de não quebrar a corrente de oração formada pelos médium sentados na corrente da Entidade. Se você estiver levando fotos de outras pessoas, deixe-as em suas mãos e as entregue, uma a uma, para a Entidade, quando for a sua vez de ser atendido. Depois de olhar e atender as pessoas das fotos, a Entidade olhará você.

 

Quem permanece no salão aguardando a sua fila ser chamada tem a oportunidade de ouvir orientações importantes sobre o tratamento espiritual, depoimentos de cura, canções religiosas, palestras sobre o Evangelho de Jesus, etc.

 

Já para quem está na fila, quando chega na frente da Entidade para atendimento, muitas coisas podem ocorrer, sendo algumas delas:

atendimento

  • A Entidade pode entregar um papel com um rabisco: esta é a receita para que seja retirado o medicamento na farmácia da Casa. ATENÇÃO: Não misture as receitas, caso tenha recebido para mais de uma pessoa, pois os remédios são específicos para cada pessoa e é a receita que determina o tipo de energia que irá em cada medicamento.

 

  • A Entidade pode fazer perguntas: responda o que lhe foi perguntado e aguarde a orientação da Entidade.

 

  • A Entidade pode pedir para você se sentar na corrente: nesse caso, você será encaminhado para a corrente de oração, onde deverá manter-se de olhos fechados, braços e pernas descruzados e em silêncio. Nesse momento você se manterá em oração até que terminem os trabalhos. Caso necessite sair por alguma razão, basta levantar as mão sem abrir os olhos que um trabalhador da Casa irá até você.

 

  • A Entidade pode falar para você ir tomar seu passe ou que irá fazer seu trabalho: você será encaminhado para a sala de passe e lá você receberá o seu tratamento.


Mesa de cristal

  • A Entidade pode falar para você passar na mesa de cristal: o banho de cristal é uma das formas de tratamento da Casa. A pessoa deita em uma cama onde fica durante 20 minutos com sete cristais e tonalidades de cores diferentes apontados para os seus centros de energia. ATENÇÃO: Se a Entidade pedir para você tomar o banho de cristal, você precisa fazer isso para dar andamento ao seu tratamento espiritual. No entanto, se a Entidade não pedir, mas você quiser tomar um banho de cristal, não há problema, basta se informar na livraria da Casa de Dom Inácio.

 

  • A Entidade também pode falar que conhece você e que vai te ajudar: nesse caso, Ela está dizendo que vocês se conhecem de outras vidas e que lhe ajudará no que está precisando, respeitando, claro, a vontade de Deus.

 

  • A Entidade pode pedir para você pegar água fluidificada: você deverá se dirigir à livraria da Casa e adquirir uma ou mais garrafas de água fluidificada, dependendo da orientação dada pelas Entidades.

 

  • A Entidade também pode falar para você ir até a cachoeira da Casa: você deve se dirigir à cachoeira da Casa conforme as orientações passadas pewla Entidade. ATENÇÃO: Somente pessoas autorizadas pelas Entidades podem ir até a cachoeira. Assim, caso queira ir até lá, peça autorização para a Entidade. Não é permitido pegar qualquer objeto da cachoeira, nem tirar fotos ou filmar. Também é proibido nudismo e homens e mulheres descerem juntos. Lembre-se que trata-se de um lugar de limpeza e de cura espiritual. Mantenha-se em oração.

 

Outras coisas também podem ser ditas ou feitas pela Entidade, sendo a listra acima apenas exemplificativa. Caso você não entenda o que foi dito pela Entidade, avise ao voluntário que se encontra próxima a Ela, a fim de não correr o risco de deixar de cumprir alguma orientação passada.

 

ATENÇÃO: Muitas vezes acontece da Entidade não falar nada e não dar a oportunidade da pessoa dizer a razão da sua ida à Casa. É importante saber que não é necessário falar com a Entidade, pois Ela sabe exatamente do que você precisa e o que te levou até lá. Tenha fé e siga seu tratamento espiritual normalmente. No entanto, se você acha que se isso acontecer com você te fará sentir que seu atendimento foi incompleto, quando for passar pela Entidade, leve um papel com todas as coisas que você deseja falar ou pedir para a Entidade e entregue na mão dela, caso não tenha a oportunidade de se expressar verbalmente.

 

Após ser liberado do atendimento da manhã, dirija-se ao refeitório e tome a sopa oferecida gratuitamente pela Casa de Dom Inácio. Ela é fluidificada e faz parte do tratamento espiritual.

 

Sopa

Depois de se alimentar, se for o caso, adquira o medicamento receitado, na farmácia da Casa e vá descansar. A Casa de Dom Inácio possui muitos bancos espalhados, os quais todas as pessoas podem utilizar.

bancos

 

Cuidado para não se atrasar para os trabalhos da tarde, que começam às 14 horas.

 

 

AS CIRURGIAS ESPIRITUAIS NA CASA DE DOM INÁCIO

 

Quem recebe uma cirurgia espiritual na Casa, deve seguir algumas orientações importantes.

 

cirurgia

Assim que sair da cirurgia, a pessoa receberá instruções e deverá se dirigir à farmácia da Casa de Dom Inácio para pegar sua medicação.

 

Feito isso, a pessoa cirurgiada não poderá permanecer na Casa, devendo ir repousar, seja na pousada ou no carro ou no ônibus. Isso porque é necessário um repouso de 24 horas. Além disso, a pessoa não pode carregar peso, praticar qualquer exercício físico, dirigir carro pequeno por 3 dias e carro grande por 8 dias. També será necessário abstinência sexual por 40 dias para a primeira cirurgia espiritual e de 8 dias a partir da segunda cirurgia espiritual na Casa.

 

O medicamento deverá ser tomado 3 vezes ao dia (1 comprimido de manhã, à tarde e à noite), depois de se realizar uma prece feita a Deus de coração. Não pode ser ingerido bebida alcoólica de qualquer natureza, ovo galado (caipira) e pimenta de nenhuma espécie.

 

PESSOAS CIRURGIADAS ESPIRITUALMENTE NA CASA DE DOM INÁCIO NÃO PODEM PARTICIPAR DA CORRENTE DE ORAÇÃO NOS SETE PRIMEIROS DIAS CONTADOS DA DATA DA REALIZAÇÃO DA CIRURGIA ESPIRITUAL.

 

As Entidades não se responsabilizam por quem não segue as orientações do pós operatório. Em caso de dúvidas entre em contato com a Casa de Dom Inácio.

(62) 3343-1254
Av. Frontal, n.º 823, Abadiânia - GO, CEP 72.940-000